top of page

Despachante consegue tirar multa


Despachante consegue tirar multa
Despachante consegue tirar multa

Bem-vindo ao Beltrão Despachante: Tire sua Multa de Trânsito conosco


Você recebeu uma multa de trânsito e deseja entender melhor nossos serviços para resolver seus problemas? Nosso serviço de despachante especializado está aqui para ajudar.


Oferecemos expertise e suporte personalizado para resolver questões relacionadas a multas de trânsito. Nosso compromisso é garantir que nossos clientes tenham seus direitos defendidos de forma eficaz e responsável. Despachante consegue tirar multa


O que oferecemos:


  • Análise detalhada do seu caso para identificar uma solução para a Pontuação na sua C.N.H.

  • Representação perante órgãos competentes para garantir seus direitos.



Por que escolher o Beltrão Despachante:


  • Profissionais experientes e dedicados em resolver casos de multas de trânsito.

  • Comprometimento com a transparência e excelência no atendimento ao cliente.

  • Resultados comprovados na redução dos pontos na C.N.H


Por que é importante resolver esse problema de pontuação? Despachante consegue tirar multa


A CNH suspensa ocorre por acúmulo de pontos, cujo teto varia conforme o tipo e quantidade de determinadas infrações, bem como infrações que suspendem a carteira sem necessidade de acumular pontos.


Ao atingir 20, 30 ou 40 pontos, é aberto um processo administrativo de suspensão da carteira de motorista. O processo de suspensão também se inicia quando o condutor comete uma infração autossuspensiva.


Essa penalidade administrativa é prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pode suspender o direito de dirigir por até dois anos e dois meses. O condutor também paga uma multa e precisa fazer um curso de reciclagem. O prazo com a CNH suspensa pode ser calculado pelo órgão responsável, de acordo com o motivo que levou à penalidade e com o histórico do condutor, ou vir expresso diretamente no CTB.


Ela não é uma penalidade definitiva e não cancela sua carteira de habilitação. E também não é aplicada de forma imediata, pois conforme a Constituição Brasileira, toda pessoa tem direito à ampla defesa.


Assim sendo, existirão três etapas para apresentação de uma defesa, mais conhecida como recurso administrativo contra penalidade aplicada por infração de trânsito.

Somente após todo o trâmite concluído é que a penalidade é aplicada ou cancelada.


Entre em contato pelo WhatsApp e resolva hoje: (11) 947330560


7 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page